quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desenvolvimento de sites em Curitiba e divulgação da sua empresa gratuitamente

A dica de hoje é para promover o Portal Cidade Social e também a Cidade Social Desenvolvimento de Sites e Design Gráfico.

O Portal é uma espaço para empresas se cadastrarem e poderem ser pesquisadas (divulgadas gratuitamente) em um sistema de busca por bairros e categorias em Curitiba, por exemplo, imagina que uma pessoa está querendo achar uma academia perto de sua casa, então ele seleciona a categoria academia e o bairro Bacacheri, o sistema irá mostrar todas as academias cadastradas neste bairro, o sistema é bem simples, rápido e é tudo gratuito para o usuário e para a empresa.

Se você tem uma empresa e gostaria de divulgar ela no Portal Cidade Social, acesse o link Faça Parte.

Já a Cidade Social Desenvolvimento de Sites e Design Gráfico desenvolve sites e presta serviços de design gráfico, existem milhares de empresas que prestam esse serviço, porque escolher a Cidade Social? Na Cidade Social o cliente tem a opção de sites Low Cost, são sites com investimento baixos, mas com muita qualidade. Para você ter idéia, existem planos que com 150,00 reais o site é desenvolvido, e com mensalidade de 29,00 reais mensais, você direito a hospedagem, domínio e uma atualização mensal, além disso é feito todo trabalho de divulgação do site em mecanismos de busca.

É claro que se você quiser um site mais complexo, com sistemas integrados a Cidade Social também desenvolve.

Veja alguns clientes da Cidade Social:

Azoo Marine
Royal Internacional - Táxi Aéreo
Jornal Trovão Azul
Eduardo Reformas
Serralheria Juanatã

Entre em contato agora mesmo clicando aqui, diga que você conheceu a Cidade Social, através do blog Dicas do Di e ganha um desconto de 50% no desenvolvimento de sites nos planos bronze, prata e ouro.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics