Nível de dificuldade: fácil
Sistema operacional: Windows XP
Para apagar os documentos recentes do menu iniciar, siga os passos abaixo:
- Clique no menu "Iniciar"
- Vá em "Configurações"
- Clique em "Barra de tarefas e menu Iniciar"
- Clique na guia "Menu Iniciar"
- Clique em "Personalizar"
- E por último o botão "Limpar"
Pronto todos os documentos que foram abertos recentemente serão excluídos.
Feeds: http://feeds.feedburner.com/dicasdodi
Gostou da dica? Então faça um comentário!
Muito boa sua página.
ResponderExcluirMe dá uma dica???
Estou com uma WEBCAM num micro-slave em rede. Quando instalo no principal eu consigo ver via internet, mas quando esta no outro, eu não sei como posso ver.
Grato e Parabens.
Reginaldo regpr@ibest.com.br
Olá Reginaldo,
ResponderExcluirDesculpe a demora, procure no meu blog o Tutorial Cerberus, instale o programa.
Nele há uma opção para visualização remota, você pode mandar capturas em tempos definidos por vc, ou através de detecção de movimento para um e-mail.
Obrigado pelo comentário.
ola e no notbuk como faço para apagar não achei configuração no menu iniciar
ResponderExcluirass novaes
Tente clicar com o botão direito na barra do menu iniciar.
ResponderExcluirVá até propriedades e siga os passos acima.
Abs