sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apagando os "Documentos Recentes" do Windows

Nível de dificuldade: fácil
Sistema operacional: Windows XP

Para apagar os documentos recentes do menu iniciar, siga os passos abaixo:

- Clique no menu "Iniciar"
- Vá em "Configurações"
- Clique em "Barra de tarefas e menu Iniciar"
- Clique na guia "Menu Iniciar"
- Clique em "Personalizar"
- E por último o botão "Limpar"

Pronto todos os documentos que foram abertos recentemente serão excluídos.

Feeds: http://feeds.feedburner.com/dicasdodi

Gostou da dica? Então faça um comentário!





4 comentários:

  1. Muito boa sua página.
    Me dá uma dica???
    Estou com uma WEBCAM num micro-slave em rede. Quando instalo no principal eu consigo ver via internet, mas quando esta no outro, eu não sei como posso ver.
    Grato e Parabens.
    Reginaldo regpr@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Reginaldo,

    Desculpe a demora, procure no meu blog o Tutorial Cerberus, instale o programa.

    Nele há uma opção para visualização remota, você pode mandar capturas em tempos definidos por vc, ou através de detecção de movimento para um e-mail.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. ola e no notbuk como faço para apagar não achei configuração no menu iniciar
    ass novaes

    ResponderExcluir
  4. Tente clicar com o botão direito na barra do menu iniciar.

    Vá até propriedades e siga os passos acima.

    Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics