terça-feira, 30 de junho de 2009

Configurar e-mail do Hotmail no Outlook Express


Tenho vários clientes e conhecidos que me fazem essa pergunta.

Lembro que no passado era possível configurar uma conta Hotmail no Outlook , mas depois cancelaram o serviço, e acredito que não tenha voltado.

A boa notícia é que existe uma maneira bem simples de você ter o seu e-mail Hotmail no computador sem precisar acessa-lo através do www.hotmail.com.

Para isso faça download do Windows Live Mail,
clicando aqui!

Após o download, execute a instalação, após o termino basta inserir seu nome de usuário e senha Hotmail que ele se configura automaticamente, sem precisar digitar nenhuma informação de POP ou SMTP.


O Windows Live Mail também funciona com Yahoo, Gmail e qualquer e-mail que tenha suporte a POP3.
No meu caso tenho 7 contas de e-mail agrupadas, o que facilita e agiliza muito, não tenho necessidade de ficar digitando usuário e senha para checar os e-mails.

Um comentário:

  1. Para mim existem vários softwares no mundo. Mas ontem eu estava em condições difíceis e não poderia encontrar software curioso. Felizmente para mim depois eu por acaso, - inbox repair tool outlook express. Ele me aliviado por alguns segundos, e ainda me avisou que para o meu amigo ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics