sexta-feira, 21 de agosto de 2009

G685 na assistência autorizada...

Ontem (20/08/09) deixei o computador na assistência técnica autorizada Microcom.

Me atenderam bem, pedi para que tentassem preservar os meus dados não apagando as partições D:\ e E:\, espero que assim o façam, pois lá estão programas que uso quando presto assessoria, além de fotos, vídeos e músicas.

Pelos sintomas creio que o problema seja na placa mãe, dessa maneira não seria necessário formatar o disco.

A surpresa negativa veio quando a atendente me disse que a Positivo leva em média 15 dias para enviar peças, me surpreendi pois estou em Curitiba, sede da Positivo, e por mais que tenham uma fábrica em Manaus também, acho que deveriam ter um estoque aqui.

Meu avô recentemente teve que mandar o notebook dele para assistência e levaram apenas dois dias para o reparo, detalhe que ele está em Goiânia - GO.

Em Curitiba uma cliente comprou um notebook W98 (na época que custava 3 mil reais) que apresentava artefatos na tela, 4 dias depois trocaram a tela do notebook dela.

Espero que possa dar notícias (boas) antes dos 15 dias previstos.

Para ler mais sobre a Positivo no blog Dicas do Di, clique aqui!

Um final de semana a todos os leitores!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics