quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como ler arquivos do Office 2007 no Office 2003

Imaginem a situação, você trabalha em uma empresa que tem nas suas máquinas o Office 2003 instalado, aí um cliente te manda um documento do Word criado na versão 2007. Esse documento é importantíssimo e você precisa dar uma resposta para o cliente dentro de 2horas no máximo, você entra em desespero pois precisa muito abrir o documento, mas o Word 2003 não abre arquivos .docx.

O que você faz?
a. Chora
b. Manda de volta pro remetente e pede para ele salvar no formato .doc
c. Instala um Office 2007 pirata (e depois leva uma chamada do Gerente de TI)
d. Visita o blog Dicas do Di e descobre como resolver o problema sem nenhuma das alternativas acima.

Super simples, basta instalar uma atualização no seu Office 2003, essa atualização é dá própria Microsoft, e você pode fazer download clicando aqui!

Depois do download, execute o arquivo e pronto, seu Office 2007 abrirá todos os documentos gerados no Office 2007 (.docx, .pptx, .xlsx) .

Faça download do Microsoft Office Compability Pack for Word, Excel and Power Point File Formats 2007, Tamanho 27,6MB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics