quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cobrança da registrar.br.com , não seja enganado!

Semana passada recebi em casa uma cobrança no valor de R$ 135,00, de uma empresa chamada registrar.br.com (razão social: Registrar empresa brasileira de registros de dominios e hospedagens de sites ltda). Uma empresa em que presto assessoria recebeu a mesma cobrança.

A pergunta é, pagar ou não pagar?

A resposta é: NÃO PAGUE DE FORMA ALGUMA

Pois se trata de uma empresa fantasma. Como funciona a fraude: A empresa consegue uma lista de domínios no site registro.br (Registro de domínios para Internet do Brasil), e começa mandar milhares de correspondência para todas as empresas que já possuem um site, infelizmente o site divulga endereço, cnpj e outros dados pessoais.

O site da empresa é total fake, nada funciona, os atendentes sempre estão ocupados, links ficam dando loops, a empresa não tem endereço e telefone, apenas uma caixa postal. Quem quiser conferir a fraude: http://www.registrar.br.com/

A seguir fotos da cobrança:




Uma empresa que possui um domínio semelhante até publicou uma mensagem em sua página inicial, alertando as pessoas que a cobrança não é de sua empresa, segue a mensagem, ou entre no direto no site www.registrar.com.br

ATENÇÃO.

Caso tenha recebido um boleto DE UMA EMPRESA COM NOME PARECIDO COM REGISTRAR.COM.BR, para pagamento de hospedagem de domínio, veja o boleto com atenção, pois não enviamos esses boletos e se você não sabe de que se trata NÃO PAGUE.

Esse boleto tem vindo de uma empresa que, aparentemente, tenta se passar por nós tentando se aproveitar do bom nome da Braslink, induzindo nossos clientes a fazer pagamentos que não serão recebidos pela BRASLINK, por um serviço que JAMAIS FOI CONTRATADO COM A BRASLINK.
Antes de pagar, contacte seu provedor de hospedagem e veja se foi enviado por eles.

NOTE que o nome que consta no boleto É SEMELHANTE AO NOSSO DOMINIO
REGISTRAR.COM.BR entretanto não é um dominio .COM.BR e sim um dominio internacional que não nos pertence.

ENTRAR NO SITE DA BRASLINK

-------------------------------------------------------------------------------------


Espero que ninguém caia nessa, fico revoltado com espertalhões que ficam tentando ganhar a vida de forma ilícita, tentando enganar pessoas honestas e trabalhadoras.

Um abraço e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics