quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Brigadeiro é no Atelier do Brigadeiro...

Quem gosta de brigadeiro???
Eu gosto!
Não é porque sou eu que estou fazendo o site, ou porque a proprietária e uma amiga muito querida, mas a verdade seja dita: O MELHOR BRIGADEIRO QUE EU JÁ COMI EM TODA MINHA VIDA FOI O DO ATELIER DO BRIGADEIRO DE CURITIBA!

Ou melhor, brigadeiros, porque foram muitos, de muitos sabores, um mais gostoso que o outro...brigadeiro de morango, brigadeiro com recheio de laranja, de nozes, de pistache, brigadeiro no pote, com granulado belga, foi uma experiência única aquela degustação do ensaio de fotos para o site.

Fora o charme que são as embalagens e colheres com arabescos de metal e pedras coloridas.

Para quem quiser dar uma olhadinha no site, e se encher de vontade de comer brigadeiro o site é: www.atelierdobrigadeiro.com

Abraços de chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics