sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homenagem ao Di professor.

Depois de algumas semanas de um elaborado plano, de várias tramas para ocultar a verdade, eis que a T3608B revelou-se!



Ganhei um presente de aniversário antecipado, adorei o vídeo!

Que as outras turmas não leiam, mas os dias mais legais da semana desde outubro de 2009 são as terças e sextas aonde eu entrei no fim do módulo de Sistemas Operacionais, para aprender, ensinar e se divertir com essa turma querida.

Que no módulo de Internet ganhou mais integrantes, mais amigos, mais diversão.

E que atualmente fazem funções SE, SOMASE, PROCV e tem que ir para o laboratório fazendo fila..rs

Obrigado pela homenagem, me orgulho muito de todos vocês e tenho certeza que todos tem um brilhante futuro pela frente, contem comigo sempre que precisarem.

Estão marcados no HALL dos inesquecíveis.

Abraços do amigo e professor Diego.

2 comentários:

  1. yay que legal...é muito bom ser querido e ouvir isso em vida!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  2. Professor esse vídeo só seria melhor se eu não saísse na foto né

    Porque tipo assim eu não sou muito fotogênico

    ^^

    falow professor t+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics