segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acer 5050 Drivers Download Windows Vista

A Acer tem feito um "excelente" trabalho na disponibilização de drivers para seus notebooks mais antigos.

Estou tentando desesperadamente fazer download do driver de vídeo para um Aspire 3050, que vem com adaptador ATI Xpress 1100, entro no site, localizo o driver, começo o download e faltando 10MB para finalizar ele dá erro no servidor. (Tentei mais de 10x)

Aí eu pensei, vou fazer download do driver de vídeo do meu Aspire 5050 (que também é o 1100), e o mesmo problema no servidor aparece.

Quando entrei na página de download do 5050 notei que os drivers do 5050 para o Windows Vista simplesmente foram retirados da página, só tem os do Windows XP.

Então para quem precisar dos drivers do Aspire 5050 para Windows Vista, segue o meu trabalho de utilidade pública, armazenei todos eles no meu HD virtual do 4Shared, talvez esses drivers sirvam para vários outros modelos da série Aspire.

Segue os links:

Driver do WLAN (Broadcom)

Driver de vídeo (ATI Xpress 1100)

Driver de som (Realtek)


Driver do Touchpad (Synaptics)

Launch Manager (Para teclas de atalho)

Leitor de Cartão (ENE Card Reader)

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics