segunda-feira, 21 de março de 2011

MONACI - Movimento Nacional das Crianças "Inadotáveis"

Olá amigos,

Recentemente conheci uma família muito especial que busca adotar crianças portadoras do HIV, a família já está devidamente habilitada para a adoção, mas por motivos inexplicáveis e contrariando toda legislação brasileira da adoção, essas crianças são impedidas de serem adotadas.

Por isso eles me procuraram, querendo dar uma notoriedade maior para essa situação (através de um blog), peço que você leitor do blog, nos ajude, colabore com seu apoio, para que coloquemos esse assunto em debate nacional, acesse o blog MONACI - Movimento Nacional das Crianças "Inadotáveis", divulgue para seus amigos, siga com o Google Friend Connect.

Assista o vídeo com o depoimento do casal Alberto/Aristéia Moraes Rau




Abrace essa causa!

4 comentários:

  1. ouvi o seu depoimento e tbem passo pela mesma situacao.
    temos uma boa condicao financeira,estamos tentando adotar 2 irmaos, acima de 8 anos, temos um poder judicario que nao facilita nada..
    que deus abencoe vcs...
    nossa luta ja dura 1 ano e 3 meses...
    um dia contarei a vcs a minha historia
    um grande abraco,
    valeria

    ResponderExcluir
  2. A questão da adoção deveria ser prioridade máxima, a agilidade dos processos é uma questão humanitária e social. Temos que agir para exigir que o poder judiciário seja mais Cristão e faça seu trabalho com rapidez.
    Ana Paula Maddalozzo

    ResponderExcluir
  3. tem coisas que parece andar ou andam na contramão mesmo no Brazil, de um lado pessoas, para agravar mais crianças, que precisam de ajuda e de outro pessoas querendo ajudar, ajudar não, assumir todas as responsabilidades de uma adoção, e no meio o judiciário impedindo e dificultando o processo,sendo que o seu papel seria proteger e ajudar estas crianças a terem uma vida digna, uma familia.
    Não podemos cruzar os braços para mais este discaso do poder público.

    Claudir.

    ResponderExcluir
  4. Lendo e ouvindo tudo isso...Fico desanimada pois estou na fila de adoção faz pouco,Mais vejo que as coisas não são faceis..Enfim oremos e pedimos a misericordia divina tudo aconteça no seu tempo!Que assim seja!abraço fraterno Wanderleia/Itapema/sc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics