segunda-feira, 28 de março de 2011

Recomendação positiva da assistência Exclusiva

Olá amigos e amigas,

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro fazer propaganda negativa gratuita, mas hoje vim fazer uma propaganda positiva gratuita.

Semana passada minha TV LCD Philips com 7 meses de vida morreu (bem no dia que chegou o cabo HDMI), eu e a minha esposa com base na experiência da Microcom (assistência Positivo), imaginamos que a TV ia ficar por lá pelo menos 30 dias.

E para nossa surpresa ela não ficou nem 10 minutos, chegamos até a Exclusiva por volta das 18:00, faltava meia hora para terminar o expediente, já na entrada fomos muito bem recepcionados e atendidos, minutos depois um técnico levou a televisão para o laboratório, disse que ia dar uma olhada e pediu para esperarmos, instantes depois ele vem com tv no braço e diz: "Tá pronto, podem levar a TV".

Ficamos emocionados, o problema era na fonte, ele trocou e pronto voltamos para casa com a TV.

Enfim, recomendo fortemente essa assistência, levem seus aparelhos Philips danificados na Exclusiva, o endereço é:
Av. Prefeito Omar Sabbag, 281 Jardim Botânico
Curitiba - PR - CEP: 80.210-000
Fone/FAX: (41) 3264 - 8791 

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics