sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morte de Charlie Harper é revelada! Two and a Half Man 9ª temporada



Com a gravação de estréia do Two and a Half Men 9 ª temporada, detalhes começam a vazar sobre a morte de Charlie Sheen, Charlie Harper, e eles são ainda mais terríveis do que se pensava inicialmente.

No final de julho foi reportado que não só foi definido Chuck Lorre matar Harper da série, (para se certificar de que jamais poderia voltar Sheen), mas que ele ia fazer a morte de forma bem violenta, bem feita.

Fontes próximas à série disseram que Lorre imaginou Charlie Harper em um carro saltando de um penhasco, mas após dois anos e meio gravando estréia 9ª temporada, a verdadeira causa da morte foi revelado - e é muito, muito pior do que um simples "saltar do penhasco":

Charlie vai ser assassinado! Vai ser empurrado na frente de um vagão do metrô, e seu corpo literalmente explode com o impacto.

De acordo com fontes, veja como a morte de Charlie Harper acontece:
No final da oitava temporada, Harper voou para Paris com a Rose – sua vizinha perseguidora.

Harper e Rose se casaram (durante o verão fictício), mas a relação deu uma guinada para o pior quando ela o encontrou com outra mulher no chuveiro.

O dia depois de pegar Harper no chuveiro com outra mulher, que estavam esperando o metrô de Paris, quando Harper "caiu" na frente de um carro em movimento, onde seu corpo explodiu no impacto.

É implícito que Rose empurrou Harper em frente ao metrô e fugiu com seu assassinato.
Esperar. Two and a Half Men é um seriado de comédia, certo? Como um assassinato, um funeral do personagem principal deveria ser engraçado? Ou até mesmo humorístico? Resposta curta: não é.

Ashton Kutcher deve aparecer como o "bilionário da Internet solitário" que compra casa de Charlie depois do funeral.

Você pode conferir uma imagem da clássica roupa de Charlie Harper no seu funeral. abaixo (Jenny McCarthy e John Stamos estarão presentes no funeral):




Um comentário:

  1. vc é um filho da puta chuck lorre tira ele vc tá é arrombado afolozado filho de uma rapariga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics