segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Praia da Península - Barra Velha - SC - Papel de parede (Wallpaper)

Quem viaja pela BR-376 em Santa Catarina e passa pela cidade de Barra Velha, a primeira cidade que na descida de Curitiba é possível avistar o mar, não imagina as maravilhas que aquela pequena cidade guarda.

O papel de parede a seguir é da Praia da Península (ao norte de Barra Velha), aonde ocorre o encontro do lagoa com o mar, o local é belíssimo a natureza ainda consegue reinar.

As principais atrações dessa praia ficam por conta de uma bela ponte pênsil, das várias espécies de pássaros e répteis que habitam o local, do estonteante visual e da pesca esportiva praticada na lagoa.

Quando você e sua família estiverem indo para Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Floripa ou qualquer cidade mais ao sul, reserve umas 2 horas para visitar Barra Velha e a Praia da Península, só lembre-se de preservar e respeitar a natureza para que as futuras gerações consigam desfrutar de tão belo local.

Praia da Península - Barra Velha - SC
Resolução 1200x800 (Sony DSC-730)
Foto: Diego Denega


Licença de uso das fotografias do Dicas do Di

O que você pode fazer?
- Utilizar as fotografias como papel de parede no seu computador.
- Reproduzir em sites, blogs, fórums, qualquer meio digital ou impresso dando os devidos créditos ao blog dicasdodi e ao autor da foto.

O que você não pode fazer?
- Utilizar as fotografias em meio digital ou impresso para fins comerciais
- Alterar a fotografia

Caso deseje comprar a fotografia para utiliza-lá comercialmente mande um email para: dicasdodi.blogspot.com@gmail.com

6 comentários:

  1. valeu Di obrigado pela visita ao meu blog e vc me ajudou muinto a resolver o problema do noot book, valeu

    ResponderExcluir
  2. Srs. Estou adquirindo um imóvel em Barra Vella. este imovel se localiza entre o mar e a lagoa. gostaria de saber os reais risco para o imovel neste local. aja vista que já foi destruido pelo mar duas casa residenciais.

    Att.
    Karin karinlaurentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá José, vou verificar com um conhecido que mora na região o risco de um imóvel no local.

    O que eu já percebi e que algumas casas ficam tomadas pela areia, tendo inclusive uma vez presenciado uma família retirando areia das portas e janelas com pás.

    Sds.

    Diego

    ResponderExcluir
  4. tudo la na peninsula é terreno da Marinha, não há escritura, e a luta contra o mar não para nunca. Não se trata de luta contra a areia e sim contra a água do mar que vai invadindo e derrubando tudo.

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo não sabia disso, tem alguma foto?

    A água chega ao outro lado do rio também?

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá José

    Não se mete nesta furada...lá nem comércio em temporada da lucro.......imagine residencia...que é um bem pra vida toda.....Se Deus permitir é claro......não troco a minha,simples(quase caindo o telhado nem por duas naquela região.....é melhor alugar.....e curtir ficar em frente ao mar enquanto pode.....

    Até aqui o Senhor nos ajudou!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics