sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Positivo G685 voltou da assistência.

Após 20 dias na assistência meu pc voltou, o problema como eu suspeitava, era na placa mãe, o drive de dvd também foi pro espaço, ambos foram trocados.

Na verdade o computador ficou pronto 14 dias após eu tê-lo deixado na Microcom, porém era a sexta feira antes do feriado e não pude busca-lo.

A boa notícia é que não foi preciso formatar o HD, foi Plug and Play quando chegou em casa, não perdi nenhum dos meus arquivos. A única ressalva fica por conta das portas USB frontais, quando ligo qualquer dispositivo nelas, o pc trava. Pensei em levar de volta, mas ficar mais 15 dias sem pc não rola, vou usando as traseiras.

Provavelmente deve ser alguma conexão que está invertida e causa um curto, travando o sistema, fico na vontade de abrir e resolver logo, mas vou esperar mais uns meses, depois compro uma fonte mais parruda e instalo minha VGA nele.

Quer saber mais da novela G685, leia os links:
G685 na assistência autorizada
Problemas no G685
Positivo G685, meu segundo computador de loja.

Se você tem um Positivo G685, faça um comentário com as suas impressões do pc.

Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics