quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sorte no Positivo i730...

Quem acompanhou a novela do meu Positivo G685, sabe que não foi nada fácil ter o computador funcionando perfeitamente, porém mesmo com todos os revés, ainda considero uma boa compra. Nenhum dos meus fornecedores consegue montar máquina semelhante por menos de R$ 1500,00 e o meu custou R$ 1199,00.

Hoje em um cliente instalei o Windows em dois Positivo i730, a configuração dele é bem semelhante ao G685, só que ao invés do Core Duo E5300 ele vem com um Core 2 Duo E7300, de memória RAM e capacidade de HD são idênticos: 4GB RAM e 500GB de HD, placa mãe eu imagino que seja a mesma POS MIG-31AG (MSI G31M3-L).

No meu pc, o leitor de cartão e as USB's frontais não funcionam desde que eu comprei (foi pra assistência e persistiu).

Nesses i730 veio tudo funcionando perfeitamente, inclusive o leitor de cartões e as USB's frontais, máquina bem rápida, instalei o Office 2003 em menos de 2 minutos.

Sorte ou qualidade?

Meu conceito sobre a Positivo continua em formação,no meu caso posso ter sido um premiado no G685 com defeito...

Abraços e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics