sábado, 1 de janeiro de 2011

Banca Santa Luzia Produtos Coloniais - Atendimento em extinção

Após o mico da Casa Di Pastel em Balnerário Camboriú, vou compartilhar uma ótima experiência de atendimento.

Na volta para Curitiba, decidimos parar em uma daquelas bancas de produtos artesanais que vendem queijos, salames, doces, vinhos e vários outros produtos.

Após o posto Rudnick na BR 101 sentido Curitiba, paramos na primeira banca, a Santa Luzia localizada na BR 101 - KM 08 - Garuva SC.

Logo na entrada já fomos recepcionados com um simpático bom dia de um senhor, que chamou um jovem que nos atendeu com toda educação e vontade do mundo.

Queriamos comprar queijo trançado, o jovem com uma imensa faca cortou um pedaço do queijo para experimentarmos, estava delicioso, antes de comprarmos vimos outros queijos acompanhados de degustação, um mais saboroso que outro.

Fora o queijo nos foi oferecido vinhos e salames, essa degustação me surpreendeu, normalmente quando vamos nessas bancas não encontramos ninguém fora o caixa, você pega o que quer, paga e tchau.

Ali não, o cliente recebe atenção, faz degustação, recebe explicação do produto que está levando, realmente fora de série um atendimento em extinção.

No final das contas e das compras levamos 2 queijos, 1 vinho e uma geléia de mocóto.

Vamos as notas da Banca Santa Luzia:

Atendimento: 10 (Creio que esse vai ser o único 10 que vocês irão ver nas minhas avaliações)
Sabor: 9 (Baseado nos queijos desgutados, maravilhosos!)
Ambiente: 9 (Simples e rústico, incrivelmente limpo)

Nota Final: 9,5

Já ia esquecendo a banca aceita cartão de débito e crédito.

Quando estiver passando na região não deixe de passar na Banca Santa Luzia, já passamos em bancas maiores na região e a Santa Luzia vence de longe qualquer uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics