sábado, 1 de janeiro de 2011

Como rodar o jogo Juiced em computadores com mais de 2GB de RAM.

Quem tem o jogo de corrida com carros tunados Juiced e possue mais de 2GB possivelmente recebe a seguinte mensagem: "Juiced requires virtual memory to be enable"

Observando a mensagem a solução mais lógica seria verificar se a memória virtual está ativa nas propriedades do sistema.

Mas não é o caso, essa mensagem é devido a um bug do próprio jogo, computadores que possuem mais de 2GB de RAM não conseguem rodar o jogo.


No início eu retirava memória do notebook, mas aí depois de algumas tentativas descobri o seguinte, para resolver o problema no Windows Vista e Windows 7 (Seven).

Basta clicar com botão direito do mouse no arquivo executável do programa, e ir até a opção "Propriedades", logo em seguida vá na guia "Compatibilidade" e selecione "Executar este programa em modo de compatibilidade", "selecione Windows XP Service Pack 3" e pronto, seu computador irá rodar o jogo.


Para resolver o problema no Windows XP o caminho é um pouco mais complexo você pode acessar o tópico do GameVicio explicando o procedimento, clicando aqui.

Abraços e boa corrida para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics