domingo, 27 de fevereiro de 2011

Americanas.com nunca mais... (Recomendação negativa)

Sou um fiel defensor de compras on-line, se você for uma pessoa esperta e com conhecimento básico em Internet, irá fazer belos negócios na rede.

Um dos sites que eu mais comprava era a Americanas.com, porém após diversas compras bem sucedidas, surgiu a decepção seguida de revolta.

Fiz um pedido no dia 25 de janeiro, e a promessa de entrega era de 7 dias utéis, passaram-se os 7 dias e fui verificar no acompanhamento do pedido, no sistema dizia que ele já tinha sido preparado para o envio no mesmo dia, porém nada do envio, no dia 10 de fevereiro resolveram enviar o pedido com data estimada da entrega para 15 de fevereiro, avisei a todos em casa para que ficassem alerta.

Passou o dia 15 de fevereiro e nada da entrega, entrei em contato com a Americanas.com duas vezes e disseram que estava a caminho, na terceira vez disseram que ocorreu "insucesso na entrega", perguntei por parte de quem? Pois sempre há pessoas em casa, disseram que tentaram e não tinha ninguém em casa, mentira, pois a casa nunca fica sozinha.

E além do mais até onde eu sei, e já ocorreu outras vezes, se a entrega falha, é feita uma nova tentativa no dia seguinte, o que não aconteceu.

Então resumindo me fizeram de palhaço, quase 30 dias de espera, não recebi meu produto e ainda me chamaram de mentiroso, fiquei indignado e vou parar de recomendar esse comércio fajuto que não entende nada de logística.

NÃO COMPREM NA AMERICANAS.COM!

PROMETEM UMA DATA DE ENTREGA E NÃO ENTREGAM!

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Comigo foi pior extraviaram meu pedido e no site dizia que tinham entregue,o atendente me falou até que ia mandar alguem ver se eu não estava com o produto....está empresa é horrível eu demorei 90 dias para ter meu crédito novamente e só pra piorar o produto que eu queria eles não tinham mais no estoque!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics