segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desprotega links protegidos - Faça seus downloads com segurança

A Internet é uma excelente fonte de negócios, existem diversas formas de uma pessoa que possui um blog ou um site gerar renda, eu por exemplo utilizo o Submarino Afiliados e o Google AdSense, disponibilizo um espaço dentro do meu blog para esses anunciantes, em troca recebo comissões quando uma pessoa compra um produto do Submarino através do meu link ou uma pessoa clica em um link de anúncio do Google.

Mas o mais importante de tudo é que esses dois métodos que eu utilizo respeitam o visitante do meu site, você não é obrigado a comprar um produto ou clicar em um link para ter acesso ao meu conteúdo.

Porém existem donos de blog e sites que não podem ser considerados um exemplo de ética na Web, para gerarem renda usam meios controversos. Por exemplo: aqueles blogs que quando acessamos carregam 3 janelas pop-up com anúncios, ou pior ainda aqueles que para você ter acesso a um arquivo te mandam para uma página aonde você é obrigado é colocar o número do seu celular para prosseguir com o download, com isso o visitante é obrigado a dar algo em troca para obter o contéudo, acho que seria mais justo e honesto cobrar pelo contéudo ao invés de usar essas práticas covardes e duvidosas.


Como oposição a essas práticas surgiu o Movimento Contra Protetores de Link.

Que criou o site Desprotetor.com aonde você copia o link protegido, cola no site e ele desprotege o link, evitando que tenha ser dado seu e-mail, ou o número do seu celular.

Divulguem para o maior número de pessoas e evitem acessar sites que possuam links protegidos.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics