quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Driver e programa para Telefone VOIP Vtech SK3000


Depois de vários dias de procura em casa (cd) e na internet (software), achei o meu cd de instalação do Sk3000 que estava muito bem guardado no meio de uns livros, como na Internet não achei nenhum local para download do programa e do driver.

Resolvi dar uma força para quem quem tem o telefone VOIP Vtech Sk3000 e perdeu o cd de instalação, segue o link para download do programa e do driver, Clique aqui!

Para quem não tem o aparelho, mas pensa em adquirir, deixo aqui uma recomendação positiva, sempre funcionou muito bem, inclusive no Windows Vista.

33 comentários:

  1. Meu amigo o meu parou de funcionar, vc coloca o cabo USB e o computador não reconhece, já fiz o teste em outras máquinas, por acaso vc sabe como resolver o problema. Com relação ao drive tem no seguinte endereço http://www.mdxtelecom.com.br/

    angelomain@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Havia perdido meu cd de instalação e sua postagem me ajudou muito.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara!! Também perdi meu cd... To baixando.

    ResponderExcluir
  4. Amigo,a instalação do SK3000 fez deaparecer o som do meu PC. Funciona apenas no telefone. Sei que isso é um problema comum com esse tipo de telefone. Existe até um maceteiro de como resolver o problema. No entanto, perdi esse maceteiro. Alguém sabe como proceder para restaurar o som do PC?

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo. Mais fácil baixar por aqui do que procurar meu CD.

    ResponderExcluir
  6. Perdi meu CD e voce me ajudou muito. No site da Vetch não encontrei nada.
    Grato,
    JM

    ResponderExcluir
  7. meu telefone vtech SK300 estava instalado no computador windows XP. Em face de ter havido problema na CPU, ela foi formatada e instalado o windows 7 e o telefone não funcionou. Pergunta-se o telefone não funciona em ambiente windows 7?
    atenciosamente
    Fernando Italo
    fiflo70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe se funciona no Windows 7 ?

    ResponderExcluir
  9. Tenho o Windows 7 e está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  10. O meu SK 3000 passou a se desconectar logo no inicio da ligações, depois de 05 segundos, e com frequencia, mas logo depois se reconecta mas aí tenho que fazer uma nova ligação. Alguém já teve este problema, e soube como resolver? Por favor, me ajudem, dependo muito do bendito telefone com o Skype e não consigo mais nem receber nem efetuar chamadas.

    Eduardo
    eduardoachcar@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  12. SIM FUNCIONA PERFEITAMENTE NO WINDOWS 7 BASTA CONECTAR CABO USB , NÃO REQUER DRIVE INSTALAÇÃO AUTOMÁTICA BASTA ESTAR NA INTERNET

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa. Tenho um funcionando no
    Windows 7, porém tenho um problema: o desligamento da tela no tempo determinado nas configurações do windows não funcionava nem a pau, futuquei tudo e nada. Por acaso desliguei o cabo do usb do SK3000 e a tela passou a desligar no tempo previsto. Alguém poderia me ajudar? Preciso dele ligado.

    ResponderExcluir
  14. Cara, muito obrigado!
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Ola tenho um sk 3000 e funciona muito bem na versão xp mas no Windows 7 não funciona ou seja ele não reconhece o audio do equipo o que fazer? ps tenho a versão mais nova do sk3000 se vc quizer entre em contato que te mando abraços
    Ricardo Bruno - Bruno@versat.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma dúvida referente a este modelo. Recentemente eu consegui comprar um ramal do mesmo modelo. Mas fiquei um pouco decepicionado. Pois quando em um ramal esta se usando o skype não se pode usar o telefone comum. E quando esta se usando o telefone comum não há como pegar na
    "extenção" atravez do ramal. isso é comum mesmo? ou existe algum macete?

    ResponderExcluir
  17. O meu sk 3000 funcionava muito bem mas de repente para de funcionar com skipe USB não conecta nem a pau já fiz de tudo reinstalei o drive etc.mas nada como telefone normal está ok.Alguem já teve este problema? grato

    ResponderExcluir
  18. Não conseguir baixar o sk3000 se possivel passar para meu Email tassianacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Agradeço ao Amigo, Muito Obrigado.

    Sobre a utilização no Windows 7 - 32 e 64 bits :

    Vtech SK3000 funciona, mas depende de configurar corretamente no seu micro,já usei no Windows XP e atualmente uso com o Windows 7 Ultimate 64 bits, para o W7 vc. deve deixar que o próprio Windows 7 o instale e configure o programa que vc. já abaixou aqui, quando vc. tentar instalar ou terminar de instalar, o sistema em algum momento sugere que ele próprio instale, ou se já estiver instalado, sugere que ele reinstale o programa, vc. deve deixar o próprio sistema reinstalar novamente, aceitando. ok.

    Outra coisa importante, no Windows 7, clique em Iniciar, a sua direita clique em , vc. verá a imagem VTech SK3000,clique com o botão direito do mouse sobre a figura do SK3000 e escolha a opção , vc. então pode habilitar os alto falantes do seu micro e também o do fone SK3000, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem do alto falante e depois clique em habilitar. Mesma coisa para o som do seu micro.

    Sucesso a todos.

    Insistam que funciona !

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez venho solicitar ajuda para o sk3000.O problema é que o windows não reconhece o dispositivo.Já tentei tudo mas não funciona,acho que pode ser defeito,porque antes funcionava perfeitamente.Alguém tem alguma dica? ou onde posso mandar consertar o aparelho? Obs a parte de telefone fixo funciona normalmente.
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  21. Sabe me dizer se o SK 3000 funciona em linux?

    ResponderExcluir
  22. Funciona no Windows Seven 64 bits, sem problemas.

    ResponderExcluir
  23. Cara valeu mesmo eu perdi meu cd de instalação e fiz o download do software q vc postou instalei deu certo ta tudo funcionando valeu mais uma vez abraço !!

    ResponderExcluir
  24. Valeu mesmo heim.. tb perdi meu cd e fiquei maluca aqui pq não tinha como instalar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado cara.
    Me ajudou muito. Já estava a mais de uma semana tentando fazer funcionar este telefone e todas as tentativas haviam sido sem sucesso.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  26. estou querendo adquirir um telfone desses, esse modelo funciona MESMO no Windows Seven? By MicTool

    ResponderExcluir
  27. cara, estou comprando porque vc recomendou.... visto que tb sou de T.I vc está no crédito hehehe

    ResponderExcluir
  28. Por que eu não encontro a venda esse telefone?...só encontrei 1 anuncio de venda no ML e usado...vale a pena??

    ResponderExcluir
  29. Não existe mais desse telefone a venda, por isso cuidem bem do seu aparelho. Eu não sei qual seria o sucessor dele e se seria tão bom quanto. Mas o que posso dizer é muito obrigado pelo CD! Graças a ele instalei no W10 e funciona perfeitamente!

    ResponderExcluir
  30. Vcs sabem o padrão da bateria dele? Obrigado, JCarlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 pilhas AAA recarregáveis. Tenho o aparelho desde 2009. Me facilita demais a vida. Poder ligar para seus contatos de Skype e não ficar preso num lugar só. Além disso, para quem já usou Skype pelo celular, saber que quando entrar uma ligação de celular normal, ela derruba a do Skype. Com esse telefone não passo por esse problema.

      Excluir
  31. o skype foi atualizado nao cnsigo mais usar esse telefone, perdemos o telefone?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics