sábado, 1 de janeiro de 2011

Casa Di Pastel em Balneário Camboriú, ou melhor Casa Di Espera e Confusão

Feliz 2011 leitores do blog Dicas do Di! Um ano com muito sucesso, saúde, paz, harmonia, Deus e maravilhosas realizações para toda a humanidade!

Esse ano o blog deve voltar as suas atividades com força total, novos projetos me permitirão ter mais tempo para as postagens, e a primeira do ano vai ser uma recomendação, ou melhor NÃO recomendação.

Essa semana eu e minha esposa estivemos na Casa Di Pastel em Balneário Camboriú - SC, o pedido foi bem rápido, pagamos com cartão de débito e aí se iniciou uma longa e tortuosa espera, fizemos o pedido às 22:18 e só recebemos os pastéis às 23:10, detalhe eram apenas dois pastéis, ouvimos uma funcionária dizer que cada pedido levava em média 30 minutos, o nosso "só" levou quase uma hora.

Quando os pastéis chegaram mais uma surpresinha, erraram o meu pastel, pedi um chamado Tentação que deveria vir com frango, mussarela, bacon e milho, recebi um com mussarela e carne moída. (Acho a coisa mais sem graça do mundo pastel de carne)

Paciência, comi aquele mesmo, pois realmente não estava interessado em ter que aguardar mais uma hora para vir o pastel correto.

Na hora de ir embora, estavam tentando descobrir o dono de um pedido qualquer, e um funcionário veio perguntar se era nosso aquele pedido, dissemos que não e aproveitei para falar do meu pastel errado, um pedido de desculpas seria o mínimo, mas nada foi dito.

Enfim, vamos as notas do estabelecimento Casa Di Pastel.

Atendimento: 4 (Não foi menor pois o pedido foi feito rapidamente)
Sabor da refeição: 6 (Além de tudo os pastéis não eram lá essas coisas)
Espera do Pedido: "Zero" ( Sendo zero o mais demorado possível, e 10 o mais rápido)
Ambiente: 8,5 (Bem iluminado e arejado, dividido em área interna e externa, muito agradável)

Nota geral: 4,6

Entendo que em época de festas no litoral o movimento aumenta muito, mas não é motivo para um atendimento demorado e de baixa qualidade, qualquer administrador sabe que nessa época novos funcionários devem ser contratados para dar conta da demanda.

E é isso, se quiser comer pastel eu e minha esposa não recomendamos a Casa Di Pastel localizada na Av.Brasil 130, esquina com rua 2500.

Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. casadipastel130@hotmail.com5 de maio de 2011 às 02:17

    Pena pois gostariamos muito de atendelos nova mente pois vc deve ter vindo num horario bem congestionado em temporada não e de nosso costume atender mal clientes quanto ao sabor foco agradecido pois com certeza vamos melhorar depois de sua critica e se no momento não foi lhe pedido desculpas por nosso eventual erro ou ate mesmo por um pico acelerado no momento estamos lhe pedindo um pouco atrasados mas vale a intenção e com certeza quando voltar a Balneario gostaria muito de atende-lo e pedir desculpas pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. discordo totalmente com o blog, sou cliente lá desde 2006, moro em BC, e sempre fui tratado muito bem lá, e com certeza deve ter sido em dia de alta temporada, onde todos os lugares de BC demoram cerca de 30 minutos a 1 hora para ser atendido, pois atendem desde tele entrega e pasteis para levar, a temporada exige somente poucas horas de pico e se torna muito caro encher de funcionários para o atendimento da temporada,o pastél é delicioso, principalmente o tal tentação citado, pois deveria retornar em horario fora de temporada e come-lo, pois não se arrependeria...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics