sábado, 3 de dezembro de 2011

MercadoLivre nunca mais! Boicote o MercadoLivre!

Olá amigos,

Hoje vim dar uma bronca no Mercado Livre. Comecei a usar o MercadoLivre em 2004, desde então fiz dezenas de negócios, considerava o sistema eficiente e seguro. Mas aí inventaram o tal do Mercado Pago e tudo desandou, já explico o motivo.



No início podíamos escolher se o Mercado Pago seria ativado ou não, mas agora todos os vendedores são obrigado a aceitar o Mercado Pago, isso mesmo OBRIGADOS, o que é uma tremenda sacanagem para os vendedores, tem muito comprador pilantra que faz a sua compra e faz o depósito no Mercado Pago, recebe o produto e não libera o pagamento, além de sermos obrigados a ter que ficar pagando taxas de retirada do dinheiro da conta MP.

Aí eu pensei, vou colocar no meu anúncio que eu não aceito Mercado Pago, apenas depósito bancário, o que o Mercado Livre fez? Cancelou todos os meus anúncios.

Ou seja se quer vender no Mercado Livre é obrigado a utilizar o Mercado Pago, o que caracteriza venda casada e é contra  a lei! Mas eles simplesmente ignoram.

Beleza, vamos processar o Mercado Livre, vamos! Se alguém descobrir o endereço real do Mercado Livre favor avisar, ao que parece o ML é uma empresa fantasma, que ninguém sabe o endereço e o telefone.

Você acha que estou exagerando??? Dá uma olhada no índice de reclamações do Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/928/mercado-livre/

15445 reclamações e nenhuma solicitação atendida, ou seja o Mercado Livre é sim uma empresa de vigaristas!

Não recomendo para ninguém, vou tentar receber o que tenho na minha conta do Mercado Pago e depois vou cancelar a minha conta(se eles deixarem) nunca mais vou vender e comprar nada através dessa porcaria de site! Recomendo que todos façam o mesmo e acabem com a máquina de fazer dinheiro que só beneficia a própria empresa e lesa o consumidor.

Por favor repassem essa postagem para que todos saibam como funciona o Mercado livre na prática.

7 comentários:

  1. BOA TARDE PESSOAL TOME MUITO CUIDADO PQ UM TAL DE DIEGO NO MERCADO LIVRE ESTA VENDENDO MECADORIA E ISSO E GOLPE POIS PASSARAM O NUMERO DO MEU CELULAR E TIVE QUE CANCELAR MINHA LINHA PQ NÃO AGUENTAVA MAIS PESSOAS ME LIGANDO E COBRANDO UMA COISA QUE EU NÃO VENDI.....ESPERO A COMPREENSSÃO DE TODO ....AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, apenas complementando que esse Diego não sou eu..rs Vão pensar que eu sou eu. Mas enfim o Mercado Livre é uma zona mesmo, cheio de picareta passando a perna em gente honesta, começando pela própria empresa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fã do ML, somente comprei 2 coisas no ML um Memory stick a uns 3 anos e um teclado recentemente pois é ABNT.
    Tudo que é menor de 50 dólares compro no EBAY e no Dealextreme.
    Especialmente no Dealextreme, pois nunca tive problemas, sempre me enviaram os produtos. Fica a dica, o incoveniente é ter um cartão de crédito e cadastro no paypal.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao entendo porque o ministerio publico nao embarga essa verdadeira quadrilha organizada de verdadeiros bandidos do Mercado Livre. Tantas reclamacoes, tantas queixas, tantos danos a tantas pessoas e eles continuam la extorquindo os usuarios a vontade, tanto compradores como vendedores.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao entendo porque o ministerio publico nao embarga essa verdadeira quadrilha organizada de verdadeiros bandidos do Mercado Livre. Tantas reclamacoes, tantas queixas, tantos danos a tantas pessoas e eles continuam la extorquindo os usuarios a vontade, tanto compradores como vendedores.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao entendo porque o ministerio publico nao embarga essa verdadeira quadrilha organizada de verdadeiros bandidos do Mercado Livre. Tantas reclamacoes, tantas queixas, tantos danos a tantas pessoas e eles continuam la extorquindo os usuarios a vontade, tanto compradores como vendedores.

    ResponderExcluir
  7. Olá sou vendedor no Mercado Livre a varios anos já, e estou finalizando minha conta depois de inumeras vendas e negociações devido ao esse maltido Mercado Pago. Nenhum deles tem email nem telefone, é uma quadrilha mesmo. Estou transferindo todos meus anuncios para o OLX, vamos ver se lá é melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics